top of page

Tantra e prazer anal

Atualizado: 15 de jul. de 2023

Estamos em pleno século XXI e questões relacionadas a sexo ainda continuam sendo muito censuradas e tratadas como um tabu em nossa sociedade. O prazer anal não é apenas um prazer ou prática restrita a homens gays e mulheres. Homens heterossexuais também podem sentir um imenso prazer nesta região que possui milhares de terminações nervosas. Vale a pena ressaltar que nem todo homem que é gay sente prazer nesta região ou faz papel de passivo durante uma relação sexual com outro homem. Muito pelo contrário, conheço homens gays que não gostam de serem estimulados nesta região, não por machismo, mas simplesmente não sentirem prazer algum. A prática do sexo anal sempre esteve presente durante a existência humana e também se faz presente em outras espécies até os dias atuais, mas por questões religiosas e sociais, ainda tem quem veja como algo “errado”.

Na terapia e massagem tântrica nós trabalhamos com uma modalidade de massagem voltada para o prazer anal. Massagem esta conhecida como P-spot.

Nayano como que funciona essa massagem?

-Muita calma querido(a) leitor que irei lhe explicar agora como funciona!

A massagem P-spot inicia depois da massagem sensitive que é um toque sutil feito por todo o corpo. Quando o terapeuta já está fazendo a massagem êxtase com o estimulo no pênis e saco escrotal. Neste momento, o corpo vai estar mais relaxado e a pessoa provavelmente já estará pronta para receber o toque na região do ânus. Sempre procuro conversar com meus clientes antes da sessão de massagem iniciar, perguntando se o mesmo sente confortável em ser tocado nesta região.


Ao iniciar a P-spot, o estimulo pode ser feito em conjunto com a lingam massagem (massagem no pênis). Uma pequena parte do dedo é inserida na região anal do cliente em direção a próstata. Durante este ato, o dedo e anus devem estar muito bem lubrificados. Quando o terapeuta chegar nesta região, são utilizados alguns movimentos específicos. Para que a massagem anal seja gostosa é necessário a plena comunicação entre terapeuta e cliente, pois os movimentos que funcionam para uma pessoa podem não funcionar para outra.

É normal que alguns clientes fiquem tensos durante a sessão por medo de sujar as mãos do terapeuta com fezes, mas isso não deve ser algo a se preocupar, pois nós terapeutas estamos acostumados com esse tipo de situação. Quando você se preocupa muito se vai sujar ou não, será praticante impossível curtir o prazer que a sessão pode lhe oferecer. A dica que eu dou para que você se sinta mais seguro, seria fazer a famosa ducha higiênica, só que não veja isso como uma obrigação!

Uma última questão é: Mulher pode receber a P-spot massagem?

A resposta é: mulher não tem próstata, porém, isso não invalida que ela sinta ou não prazer nesta região, por isso, se ela quiser o estimulo na região anal, ele pode ser feito.

A última dica que tenho para dar a vocês hoje é: Se joga na sua experiência! Quanto mais entregue você estiver mais irá sentir.


Gratidão por ter chegado até aqui, um grande abraço!♥





Texto escrito por:

Prem Nayano, profissional formado em psicologia e Terapeuta Tântrico.

Atualmente está cursando Pós-graduação em Sexualidade Humana Educação e Transtornos sexuais.



155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp olhar do tantra
bottom of page